segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

primeiro casamento de pastores homossexuais no brasil


Convidados que não conseguem conter as lágrimas, bolo, padrinhos, traje de gala e a marcha nupcial. Parecia um casamento como qualquer outro, mas não era. Foi celebrado na noite de ontem, numa casa de festas do Alto da Boa Vista, o primeiro casamento entre pastores homossexuais do país. Marcos Gladstone, de 33 anos, e Fábio Inácio, de 30, reuniram as famílias e os amigos para oficializar a relação do casal. [Leia a notícia completa no portal OGalileo]





Faz algum tempo que o movimento gay tem defendido a união homoafetiva, como contrato civil. Movimentos gays se organizam e querem revindicar os mesmos direitos dos casais heterossexuais, e nessa luta muitas vezes despejam ódio sobre os cristãos conservadores. Na verdade, faltam-lhes referencias bíblicas que justifiquem tal união como abençoada aos olhos do Senhor. A bíblia, livro que o pastor (sic) Marcos Gladstone diz ter como regra de fé e conduta, diz que no princípio Deus criou homem e mulher, macho e fêmea, Adão e Eva.


Houvesse Deus criado Adão e Ivo, ou Eva e Maria; ou cressem eles na evolução das espécies como Darwin e seu discípulo Dawkins, talvez pudessem de alguma forma justificar biblicamente a homoafetividade, ou quem sabe negar a imoralidade do ato. Contudo, Marcos Gladstone e seu parceiro Fábio dizem crer na Bíblia, aquele livro que diz com todas as letras que o homossexualismo é um pecado contra a santidade de Deus (cf. Mt 19.4-6; Rm 1.26,27; 1Co 6.9-11)

Da nossa parte, reinteramos que amamos e respeitamos a todos os homossexuais, porém, acrescentamos não admitir como autentica manifestação cristã a Igreja Contemporânea, e nem como ministro segundo o padrão bíblico, o pastor Marcos Gladstone.
Assista à seguir, o vídeo da celebração:

Nenhum comentário:

Postar um comentário